Confira os próximos três eventos do Tchelinux em 2017 que acontecerão nas cidades de Bento Gonçalves, Erechim e Caxias do Sul!
Tchelinux 2017 - Próximos eventos

 O grupo de usuários Tchelinux orgulhosamente informa a programação dos dois próximos eventos, e o planejamento de mais 1 evento a caminho!

 Para quem ainda não conhece, o Tchelinux é um grupo comunitário que reúne entusiastas, usuários e desenvolvedores de Software Livre no Rio Grande do Sul. O evento, organizado por membros deste grupo e voluntários, tem como objetivo integrar a comunidade de Software Livre com palestras, oficinas e outros eventos, a fim de fortalecer a cultura de Software Livre no estado do Rio Grande do Sul. Todos os eventos do Tchelinux são sempre gratuitos, porém os participantes são encorajados a doar 2kg de alimentos não-perecíveis, que são encaminhados a instituições de caridade da cidade onde ocorre o evento.

 No dia 23 de Setembro, a cidade de Bento Gonçalves estará recebendo o Tchelinux na UCS Campus Bento Gonçalves. A programação já está liberada, e mais informações estão acessíveis no site do evento: https://bento.tchelinux.org/.
 Na semana seguinte, dia 30 de Setembro, é a vez da cidade de Erechim receber o Tchelinux na Faculdade Anglicana de Erechim. A programação já está liberada, e mais informações estão disponíveis no site do evento, acesse erechim.tchelinux.org/.
 Já no dia 21 de Outubro, a cidade de Caxias receberá o Tchelinux na UNIFTEC Caxias do Sul. A chamada de trabalhos está aberta, e mais informações estão acessíveis no site do evento: caxias.tchelinux.org/.

 Participe contribuindo com a sua comunidade e com o software livre!


 Aproveite e cadastre-se para receber todas as novidades do Blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter, Facebook ou no nosso canal no Telegram! :)

 Obrigado pela visita e até +!

Referência:

Sandro de Castro

Sandro de Castro

Um cara apaixonado por Linux e tecnologia! Sandro é satentusiasta e fundador/mantenedor do Blog Opção Linux, está sempre à procura por novos conhecimentos a fim de ajudar os iniciantes no Linux, desde a instalação das principais distribuições quanto ao uso no dia a dia.



  Olá! Seu comentário é muito importante para nós, portanto, fique à vontade para expressar a sua opinião sobre o post acima em um dos sistemas de comentários disponíveis (Disqus, Blogger/Google ou Facebook). Mas antes de escrever algo, fique atento:

  • É permitido colocar links nos comentários, mas eles serão moderados antes da publicação;
  • A prática de SPAM é proibida. Comentários feitos apenas com a intenção de divulgar um site ou blog serão excluídos;
  • Seja educado! Não é permitido o uso de linguagem imprópria e/ou ofensiva;
  • Evite escrever todo o seu TEXTO EM CAIXA ALTA;
  • Caso queira falar sobre outro assunto (que não tenha relação com esse post), poderá entrar em contato diretamente conosco!

Postar um comentário:

0 Comentários: