SUSE anuncia novidades durante o SUSECON 2017

A SUSE aproveitou o evento para falar sobre algumas tendências em tecnologia e anunciar suas principais soluções e novidades para o setor

SUSE anuncia novidades durante conferência global

 A SUSE, empresa pioneira em software Open Source, está realizando ao longo desta semana a conferência mundial SUSECON na qual reúne parceiros e clientes do mundo todo. A edição que este ano acontece em Praga, na República Tcheca, vem apresentando os últimos desenvolvimentos em infraestrutura definida por software para empresas com as principais soluções baseadas em Linux, OpenStack e Ceph, além de realizar inúmeras palestras sobre tendências em tecnologia.

 Dentre os destaques apresentados pela companhia até o momento está a colaboração entre a SUSE e a SAP que visa capacitar desenvolvedores e empresas na SAP Cloud Platform. Utilizando o SUSE OpenStack Cloud e o SUSE Enterprise Storage, que passam a ser elementos-chave da Plataforma, a parceria fornece serviços de infraestrutura para empresas executarem aplicativos que permitem coletar, gerenciar, analisar e alavancar informações de todos os tipos, além de estender e conectar-se a sistemas empresariais.

 Outro ponto de sinergia entre as duas empresas foi a certificação que SAP concedeu à tecnologia SUSE para gerenciar clusters de alta disponibilidade em execução na plataforma SAP NetWeaver. Isso possibilitará atualizações do kernel direto no SAP NetWeaver. Embora o suporte para a alta disponibilidade do SAP NetWeaver já tenha sido disponibilizado anteriormente, agora, a SUSE também passa a aceitar o SAP NetWeaver 7.40 e superior, incluído no SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP.


"Os clientes esperam níveis extremamente elevados de confiabilidade, escalabilidade e desempenho, e a SUSE, trabalhando em colaboração com a SAP, buscou atingir exatamente esse nível de excelência", destacou Thomas Di Giacomo, diretor de tecnologia da SUSE.


 Além desse destaque, outro ponto abordado durante o SUSECON foi o poder das soluções de armazenamento que sempre residiu em software e o armazenamento definido pelo software SUSE, o qual oferece aos clientes flexibilidade e a escolha que os aparelhos de armazenamento tradicionais não fornecem. Tal expertise da SUSE permitiu que os clientes tivessem suas necessidades de armazenamento atendidas de forma mais segura e econômica, utilizando soluções padrão de hardware e de armazenamento baseadas em software open source.

 Outra novidade anunciada na Conferência é o SUSE Enterprise Storage 5, que chega ao mercado com maior facilidade de gerenciamento, desempenho e recursos expandidos, incluindo o backup de disco para clientes corporativos.


“À medida que as empresas procuram tornar-se mais ágeis ao entregarem aplicativos rápidos aos clientes, fornecedores e usuários internos, eles estão adotando novas arquiteturas, processos e tecnologias projetadas para acelerar a TI. A SUSE está ajudando seus clientes a acelerar a entrega desses aplicativos com um portfólio crescente de soluções”, ressaltou Sergio Toshio, VP e General Manager da SUSE na América Latina.


 Para dar ainda mais peso aos anúncios desta semana, a SUSE também apresentou uma nova versão para a sua solução focada em contêiners, o SUSE CaaS Platform 2, uma plataforma de gerenciamento de contêiner com base na tecnologia Kubernetes e que pode ser operada por meio do SUSE Cloud Application Platform.






 E para encerrar a primeira rodada de anúncios, a SUSE e a Huawei reforçaram a continuidade de sua parceria, agora, porém, ambas as empresas colaborarão para a criação de um Servidor de Missão Crítica, estabelecendo assim um novo padrão de confiabilidade no mercado. Ele suportará o hot swap do módulo de memória, ajudando clientes a reduzirem o tempo de manutenção não planejado, mantendo seus sistemas de produção em funcionamento.

 O SUSECON acontece até o dia 29 de setembro e muitas outras novidades e discussões ainda estão por vir.


Sobre a empresa

 A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 20 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.


 Cadastre-se para receber todas as novidades do Blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter, Facebook ou no nosso canal no Telegram! :)

 Obrigado pela visita e até +!

COMENTÁRIOS

BLOGGER
PUBLICIDADE
Nome

#BlogOpçãoLinux,3,Adobe Flash Player,1,Android Studio,2,AnyDesk,2,Artigo,69,Áudio e Vídeo,1,Autor Convidado,3,AV Linux,4,Backup,2,Brasero,1,CentOS,3,Debian,41,Déjà Dup,1,Dica,160,Dolphin Emulator,1,Eclipse,2,Fedora,94,Fedy,1,Firefox,1,follow.it,1,GNOME,6,Google Chrome,2,GParted,2,GRUB,3,I-Nex,1,Intel Graphics,2,IntelliJ IDEA,2,IRPF,8,Java,9,K3b,1,KDE,6,Kdenlive,1,Lançamento,52,Lançamento - Novatec,9,Leap,2,LibreOffice,1,Linux,30,Linux Mint,17,MEGA,2,Microsoft Edge,2,Microsoft Teams,1,Morvan,1,Mozilla Firefox,2,MultiBootUSB,1,NetBeans,2,Notícias,62,NVIDIA,1,OpenMandriva,2,openSUSE,68,openSUSE Leap,14,openSUSE Tumbleweed,3,Opera,3,Oracle VM VirtualBox,2,PC-BSD,1,PeaZip,1,pen drive,6,Pós-instalação,23,PyCharm,2,Recuperação,2,Redo Backup and Recovery,1,RustDesk,1,SELinux,2,Skype,3,Spotify,3,SUSE,12,Tchelinux,1,TDE,1,Team Fortress 2,1,TeamViewer,5,Telegram,4,Terminal,4,Ubuntu,69,Ventoy,1,VirtualBox,12,Visual Studio Code,2,Vivaldi,2,VMware Player,14,VMware Workstation,8,VSCodium,2,Windows,2,WineHQ,1,zypper,1,
ltr
item
Blog Opção Linux: SUSE anuncia novidades durante o SUSECON 2017
SUSE anuncia novidades durante o SUSECON 2017
A SUSE aproveitou o evento para falar sobre algumas tendências em tecnologia e anunciar suas principais soluções e novidades para o setor
https://1.bp.blogspot.com/-R5F6gwjfx44/Wc6ET2pqVoI/AAAAAAAAHi4/r1sa8HLs-tQ6conZNTkxDb2Z9qLpfBK-wCLcBGAs/s1600/SUSECON-2017.png
https://1.bp.blogspot.com/-R5F6gwjfx44/Wc6ET2pqVoI/AAAAAAAAHi4/r1sa8HLs-tQ6conZNTkxDb2Z9qLpfBK-wCLcBGAs/s72-c/SUSECON-2017.png
Blog Opção Linux
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/09/SUSE-anuncia-novidades-durante-conferencia-global.html
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/09/SUSE-anuncia-novidades-durante-conferencia-global.html
true
7244430709813195206
UTF-8
Carregado todas as postagens Não encontramos nenhuma postagem VER TUDO Leia + Responder Cancelar resposta Excluir By Home PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO PESQUISAR... TODOS OS POSTS Não encontramos nenhuma correspondência com o seu pedido Voltar para a Página Inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link na sua rede social Copiar todo o Código Selecionar todo o Código Todos os códigos foram copiados para a Área de Transferência Não foi possível copiar o código / texto, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice de Conteúdo