A SUSE participará do OpenStack Day, evento que tem como objetivo de oficializar a infraestrutura definida por software e disseminar conhecimento.

 Com o objetivo de oficializar a infraestrutura definida por software e disseminar conhecimento, a SUSE participa do OpenStack Day, evento que reunirá a comunidade brasileira de OpenStack e que acontecerá neste sábado, dia 15 de julho, no Teatro Gamaro, em São Paulo.

 A SUSE contará com uma mesa de exposição e uma apresentação de suas soluções com duração de 30 minutos. Além disso, estará em um dos painéis que acontecerá ao longo do dia onde abordará as opções de colaboração com a comunidade OpenStack, focando no que pode ser feito como desenvolvedor, como trabalhar em defeitos, manutenção da qualidade, desenvolvimento de funcionalidades ou na revisão de código. O debate será comandado por Samuel Queiroz, Engenheiro de Software da SUSE no Brasil.

 Apoiando a participação da empresa durante o OpenStack Day, estará a recente pesquisa elaborada pela SUSE sobre o storage definido por software a qual concluiu que 95% das empresas pesquisadas expressaram interesse na abordagem de armazenamento flexível e que quase dois terços, ou seja, 63%, disseram que devem adotar de fato o storage definido por software nos próximos 12 meses. Na ocasião, a SUSE falará mais a respeito do estudo.

 O evento também contará com palestras de outras empresas e executivos do setor, apresentação de cases e network especializado sobre a orquestração de cloud computing open source no Brasil.


SERVIÇOS

OpenStack Day

  Local: Teatro Gamaro - R. Dr. Almeida Lima, 1198 - São Paulo, SP

  Dia: 15/07 (sábado)

  Horário: 08h30 às 20h

  Preço: R$100

  Palestra SUSE: Um dia de desenvolvedor no OpenStack

  Palestrante: Samuel Queiroz

  Horário da palestra: 17h

  Ingressos: http://openstackbr.com.br/events/2017/openstack-day/


Sobre a empresa

 A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 20 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.


 Cadastre-se para receber todas as novidades do Blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter e na nossa página no Facebook! :)

 Obrigado pela visita e até +!
Sandro de Castro

Sandro de Castro

Um cara apaixonado por Linux e tecnologia! Sandro é satentusiasta e fundador/mantenedor do Blog Opção Linux, está sempre à procura por novos conhecimentos a fim de ajudar os iniciantes no Linux, desde a instalação das principais distribuições quanto ao uso no dia a dia.



  Olá! Seu comentário é muito importante para nós, portanto, fique à vontade para expressar a sua opinião sobre o post acima em um dos sistemas de comentários disponíveis (Disqus, Blogger/Google ou Facebook). Mas antes de escrever algo, fique atento:

  • É permitido colocar links nos comentários, mas eles serão moderados antes da publicação;
  • A prática de SPAM é proibida. Comentários feitos apenas com a intenção de divulgar um site ou blog serão excluídos;
  • Seja educado! Não é permitido o uso de linguagem imprópria e/ou ofensiva;
  • Evite escrever todo o seu TEXTO EM CAIXA ALTA;
  • Caso queira falar sobre outro assunto (que não tenha relação com esse post), poderá entrar em contato diretamente conosco!

Postar um comentário:

0 Comentários: