Novatec Editora lança o Livro "Introdução à Orientação a Objetos com C++ e Python", ensinando orientação a objetos sem se prender às limitações de uma determinada linguagem.
Compartilhe nas redes sociais!

A Novatec Editora lançou o Livro "Introdução à Orientação a Objetos com C++ e Python", um guia prático que ensina orientação a objetos sem se prender às limitações de uma determinada linguagem.

 Um dos maiores desafios enfrentados por estudantes e profissionais de TI é o entendimento do paradigma orientação a objetos. Não basta aprender os conceitos de classe, objeto, herança e polimorfismo, para o real aproveitamento é preciso compreender a aplicabilidade desses conceitos em dividir o software em pequenas unidades que trocam mensagens entre si.


 O livro Introdução à Orientação a Objetos com C++ e Python, lançado pela Novatec Editora, preenche essa lacuna com a vantagem de não prender o leitor às limitações de uma determinada linguagem. A obra explica os conceitos fazendo uso de códigos-fonte nas linguagens C++ e Python, deixando o leitor livre para reescrever os exemplos apresentados em sua linguagem orientada a objetos favorita.






 Com linguagem informal, o livro tem nove capítulos explicativos e um capítulo exclusivamente dedicado a exercícios, em que o autor associa a dificuldade de cada exercício a um objetivo educacional, mesma metodologia utilizada em sala de aula.

 O Livro possui 192 páginas e está à venda no site da Novatec Editora, para conferir mais detalhes sobre o mesmo basta acessar:

  https://novatec.com.br/livros/introducao-orientacao-objetos/

 E utilizando o código promocional OBJETOS até o dia 29/03/2017 você ganha 25% de desconto! :)

 Confira também uma prévia do Livro "Introdução à Orientação a Objetos com C++ e Python" clicando no botão abaixo:

Prévia - Introdução à Orientação a Objetos com C++ e Python

Sobre o Autor

 Orlando Saraiva do Nascimento Júnior é mestre em Tecnologia pela Universidade Estadual de Campinas (FT – Unicamp 2013), fez MBA em Gestão Estratégica de Negócios (Unifian 2008) e MBA em Gestão Empresarial (FHO – Uniararas 2016). Graduado em Tecnologia em Informática pela Universidade Estadual de Campinas (CESET – Unicamp 2005), é também assistente de suporte acadêmico na Universidade Estadual Paulista (UNESP – campus Rio Claro) e docente na Fundação Hermínio Ometto (FHO – Uniararas) no curso Sistemas de Informação.


 Cadastre-se e receba todas as novidades do Blog Opção Linux diretamente no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter ou na nossa página no Facebook! :)

 Obrigado pela visita e até +!
Sandro de Castro

Sandro de Castro

Um cara apaixonado por Linux e tecnologia! Sandro é satentusiasta e fundador/mantenedor do Blog Opção Linux, está sempre à procura por novos conhecimentos a fim de ajudar os iniciantes no Linux, desde a instalação das principais distribuições quanto ao uso no dia a dia.




  Olá! Seu comentário é muito importante para nós, portanto, fique à vontade para expressar a sua opinião sobre o post acima em um dos sistemas de comentários disponíveis (Disqus, Blogger/Google ou Facebook). Mas antes de escrever algo, fique atento:

  • É permitido colocar links nos comentários, mas eles serão moderados antes da publicação;
  • A prática de SPAM é proibida. Comentários feitos apenas com a intenção de divulgar um site ou blog serão excluídos;
  • Seja educado! Não é permitido o uso de linguagem imprópria e/ou ofensiva;
  • Evite escrever todo o seu TEXTO EM CAIXA ALTA;
  • Caso queira falar sobre outro assunto (que não tenha relação com esse post), poderá entrar em contato diretamente conosco!

Postar um comentário:

0 Comentários: