SUSE fecha parceria com a Microsoft para Linux Enterprise

SUSE fecha parceria com a Microsoft para Linux Enterprise. Agora, o sistema está disponível para Windows 10.

 SUSE fecha parceria com a Microsoft para Linux Enterprise

 Com o objetivo de simplificar o processo de instalação do Linux pelo Windows 10, a Microsoft fechou uma parceria com a SUSE, pioneira em software de open source. Utilizar os aplicativos Linux vai se tornar mais fácil, uma vez que desenvolvedores poderão instalar softwares com as mesmas tarefas auxiliares de pacotes completos.

 O engajamento e o interesse da comunidade fizeram com que as equipes da SUSE e do openSUSE trabalhassem em conjunto com a Microsoft para trazer esta facilidade ao Windows Store. Pela primeira vez, os usuários poderão baixar e instalar uma imagem de contêiner de SUSE Linux direto da loja do Windows 10 e executá-la de forma nativa, graças ao subsistema do Windows para Linux.

 O Subsistema Windows para Linux (WSL) permite aos usuários executar binários Linux nativos diretamente no Windows. A acessibilidade faz com que milhões de desenvolvedores que executam o Windows 10 baixem uma imagem pronta para ser utilizada do SUSE Linux Enterprise Server 12SP2 ou openSUSE Leap 42.2 através da Loja do Windows.

"Com esse novo processo, acredito que a inovação em software empresarial acontecerá de forma cada vez mais rápida e disruptiva", destaca Ricardo Bimbo, diretor da SUSE no Brasil. Para o executivo, o produto, fruto da colaboração entre a área de engenharia da Microsoft e da SUSE, é um exemplo de flexibilidade para desenvolvedores, criando um sistema híbrido de fácil implementação e gestão.

Sobre a empresa

 A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 20 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.


 Cadastre-se para receber todas as novidades do Blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter e na nossa página no Facebook! :)

 Obrigado pela visita e até +!

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

Nome

#BlogOpçãoLinux,2,Adobe Flash Player,1,Android Studio,2,AnyDesk,2,Artigo,41,Áudio e Vídeo,1,Autor Convidado,3,AV Linux,4,Backup,2,Brasero,1,CentOS,3,Debian,27,Déjà Dup,1,Dica,109,Dolphin Emulator,1,Fedora,53,Fedy,1,Firefox,2,follow.it,1,GNOME,6,Google Chrome,1,GParted,2,GRUB,3,I-Nex,1,Intel Graphics,2,IRPF,3,Java,9,K3b,1,KDE,6,Kdenlive,1,Lançamento,40,Lançamento - Novatec,9,Leap,2,LibreOffice,1,Linux,25,Linux Mint,9,Microsoft Edge,1,Morvan,1,MultiBootUSB,1,NetBeans,2,Notícias,50,NVIDIA,1,OpenMandriva,2,openSUSE,47,openSUSE Leap,6,openSUSE Tumbleweed,1,Opera,2,PC-BSD,1,PeaZip,1,pen drive,6,Pós-instalação,9,PyCharm,2,Recuperação,2,Redo Backup and Recovery,1,SELinux,2,Skype,2,Spotify,2,SUSE,12,Tchelinux,1,TDE,1,Team Fortress 2,1,TeamViewer,4,Telegram,4,Terminal,4,Ubuntu,41,Ventoy,1,VirtualBox,9,VMware Player,7,VMware Workstation,1,Windows,2,WineHQ,1,zypper,1,
ltr
item
Blog Opção Linux: SUSE fecha parceria com a Microsoft para Linux Enterprise
SUSE fecha parceria com a Microsoft para Linux Enterprise
SUSE fecha parceria com a Microsoft para Linux Enterprise. Agora, o sistema está disponível para Windows 10.
https://3.bp.blogspot.com/-47w94FtPEHs/WVGDP6Xp-xI/AAAAAAAAG1E/U90jX-Zl4-IFjYYm-dJ8b65KQUNlNQnJwCLcBGAs/s400/SUSE-logo.png
https://3.bp.blogspot.com/-47w94FtPEHs/WVGDP6Xp-xI/AAAAAAAAG1E/U90jX-Zl4-IFjYYm-dJ8b65KQUNlNQnJwCLcBGAs/s72-c/SUSE-logo.png
Blog Opção Linux
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/06/SUSE-parceria-com-Microsoft-para-Linux-Enterprise.html
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/06/SUSE-parceria-com-Microsoft-para-Linux-Enterprise.html
true
7244430709813195206
UTF-8
Carregado todas as postagens Não encontramos nenhuma postagem VER TUDO Leia + Responder Cancelar resposta Excluir By Home PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO PESQUISAR... TODOS OS POSTS Não encontramos nenhuma correspondência com o seu pedido Voltar para a Página Inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link na sua rede social Copiar todo o Código Selecionar todo o Código Todos os códigos foram copiados para a Área de Transferência Não foi possível copiar o código / texto, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice de Conteúdo