SUSE abordará a tendência do software para Enterprise Storage durante webinar

A empresa especializada em Open Source aproveitará o momento para explicar como conseguir mais armazenamento a partir da abordagem de Storage definido por Software .

SUSE irá realizar uma webinar para falar sobre software para Enterprise Storage

 A SUSE, empresa pioneira em software open source, infraestrutura de nuvem e armazenamento, promoverá um webinar com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a utilização do software e o hardware de storage. A ocasião será uma oportunidade para esclarecer pontos de como o software e o hardware de storage podem ser utilizados separadamente.

 A abordagem adequada para o Storage definido por Software deve fornecer uma solução altamente escalável que reduz drasticamente os custos de armazenamento e despesas operacionais. Esse modelo vem para reduzir a complexidade, já que o software, responsável por controlar as capacidades do sistema, é independente do hardware.

 Durante o webinar, Aslan Ramos, engenheiro de sistemas da SUSE, discutirá a importância que esse assunto vem ganhando nos últimos anos, além de abordar questões relevantes do SUSE Enterprise Storage, solução de armazenamento inteligente definida por software, com tecnologia Ceph, a qual permite transformar a infraestrutura de armazenamento de uma empresa a fim de reduzir custos ao fornecer uma escalabilidade ilimitada.

 A participação no webinar é gratuita e possui vagas limitadas, para se inscrever basta acessar este link.

SERVIÇO

     Webinar: Mais armazenamento por Menos com Storage Definido por Software

     Palestrante: Aslan Ramos, engenheiro de sistemas da SUSE

     Data: 14 de dezembro de 2017

     Horário: 10h

     Inscrições: https://goo.gl/U1kJvb


Sobre a empresa

 A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 20 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.

COMENTÁRIOS

BLOGGER
PUBLICIDADE
Nome

#BlogOpçãoLinux,3,Adobe Flash Player,1,Android Studio,2,AnyDesk,2,Artigo,71,Áudio e Vídeo,1,Autor Convidado,3,AV Linux,4,Backup,2,Brasero,1,CentOS,3,Debian,44,Déjà Dup,1,Dica,167,Dolphin Emulator,1,Eclipse,2,Fedora,99,Fedy,1,Firefox,1,follow.it,1,GNOME,6,Google Chrome,2,GParted,2,GRUB,3,I-Nex,1,Intel Graphics,2,IntelliJ IDEA,2,IRPF,8,Java,9,K3b,1,KDE,6,Kdenlive,1,Lançamento,54,Lançamento - Novatec,9,Leap,2,LibreOffice,1,Linux,30,Linux Mint,20,MEGA,2,Microsoft Edge,2,Microsoft Teams,1,Morvan,1,Mozilla Firefox,2,MultiBootUSB,1,NetBeans,2,Notícias,64,NVIDIA,1,OpenMandriva,2,openSUSE,69,openSUSE Leap,14,openSUSE Tumbleweed,4,Opera,4,Oracle VM VirtualBox,2,PC-BSD,1,PeaZip,1,pen drive,6,Pós-instalação,24,PyCharm,2,Recuperação,2,Redo Backup and Recovery,1,RustDesk,2,SELinux,2,Skype,3,Spotify,4,SUSE,12,Tchelinux,1,TDE,1,Team Fortress 2,1,TeamViewer,5,Telegram,4,Terminal,4,Ubuntu,74,Ventoy,1,VirtualBox,12,Visual Studio Code,2,Vivaldi,2,VMware Player,15,VMware Workstation,9,VSCodium,2,Windows,2,WineHQ,1,zypper,1,
ltr
item
Blog Opção Linux: SUSE abordará a tendência do software para Enterprise Storage durante webinar
SUSE abordará a tendência do software para Enterprise Storage durante webinar
A empresa especializada em Open Source aproveitará o momento para explicar como conseguir mais armazenamento a partir da abordagem de Storage definido por Software .
https://2.bp.blogspot.com/-HCQWXXqYUIw/Wiu3SK2U5bI/AAAAAAAAIHE/U9NZyZknRb0N85YxGFsRRJHe9DR6FDehACLcBGAs/s1600/SUSE-Webinar.png
https://2.bp.blogspot.com/-HCQWXXqYUIw/Wiu3SK2U5bI/AAAAAAAAIHE/U9NZyZknRb0N85YxGFsRRJHe9DR6FDehACLcBGAs/s72-c/SUSE-Webinar.png
Blog Opção Linux
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/12/Webinar-SUSE-tendencia-software-Enterprise-Storage.html
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/12/Webinar-SUSE-tendencia-software-Enterprise-Storage.html
true
7244430709813195206
UTF-8
Carregado todas as postagens Não encontramos nenhuma postagem VER TUDO Leia + Responder Cancelar resposta Excluir By Home PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO PESQUISAR... TODOS OS POSTS Não encontramos nenhuma correspondência com o seu pedido Voltar para a Página Inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link na sua rede social Copiar todo o Código Selecionar todo o Código Todos os códigos foram copiados para a Área de Transferência Não foi possível copiar o código / texto, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice de Conteúdo