A empresa aproveitará a oportunidade para conversar e ajudar as empresas a controlar e reduzir custos ao falar mais sobre o SUSE OpenStack Cloud, que é baseado no OpenStack, a principal solução aberta para nuvens privadas.
Webinar SUSE OpenStack Cloud

 A SUSE, pioneira em software open source, com soluções de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento, aproveitará para falar a respeito do SUSE OpenStack Cloud no dia 5 de setembro através de um webinar promovido pela própria companhia. A proposta é debater com as empresas que precisam de flexibilidade e responder de maneira eficiente às novas exigências do mercado.

 O SUSE OpenStack Cloud oferece tecnologia pronta para a criação de nuvens privadas de IaaS (Infraestrutura como Serviço), permitindo o acesso a pools de recursos de TI automatizados para desenvolver e executar aplicativos e workloads com eficiência no seu data center. O responsável que falará sobre o tema será o engenheiro de sistemas da SUSE, Aslan Carlos, que explicará o funcionamento do serviço e seus benefícios.

 Durante o webinar, além do tema central, SUSE OpenStack Cloud, será abordado também o SUSE Enterprise Storage, já que ambas plataformas são totalmente integradas e com a tecnologia Ceph, oferecem recursos de armazenamento definido por softwares escaláveis e resilientes.

 A participação no webinar é gratuita e possui vagas limitadas, para se inscrever basta acessar https://goo.gl/snwvxy.

SERVIÇO

     Webinar: SUSE OpenStack Cloud

     Palestrante: Aslan Carlos - Engenheiro de sistemas da SUSE

     Data: 5 de setembro de 2017

     Horário: 10h

     Inscrições: https://goo.gl/snwvxy


Sobre a empresa

 A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 20 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.


 Cadastre-se para receber todas as novidades do Blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter, Facebook ou no nosso canal no Telegram! :)

 Obrigado pela visita e até +!
Sandro de Castro

Sandro de Castro

Um cara apaixonado por Linux e tecnologia! Sandro é satentusiasta e fundador/mantenedor do Blog Opção Linux, está sempre à procura por novos conhecimentos a fim de ajudar os iniciantes no Linux, desde a instalação das principais distribuições quanto ao uso no dia a dia.




  Olá! Seu comentário é muito importante para nós, portanto, fique à vontade para expressar a sua opinião sobre o post acima em um dos sistemas de comentários disponíveis (Disqus, Blogger/Google ou Facebook). Mas antes de escrever algo, fique atento:

  • É permitido colocar links nos comentários, mas eles serão moderados antes da publicação;
  • A prática de SPAM é proibida. Comentários feitos apenas com a intenção de divulgar um site ou blog serão excluídos;
  • Seja educado! Não é permitido o uso de linguagem imprópria e/ou ofensiva;
  • Evite escrever todo o seu TEXTO EM CAIXA ALTA;
  • Caso queira falar sobre outro assunto (que não tenha relação com esse post), poderá entrar em contato diretamente conosco!

Postar um comentário:

0 Comentários: