SUSE promove Webinar para falar sobre a nova tendência de containers

A partir da sua nova plataforma SUSE CaaS, a empresa abordará a relevância dessa nova ferramenta na área de TI.


A partir da sua nova plataforma SUSE CaaS (Container as a Service), a empresa abordará a relevância dessa nova ferramenta na área de TI.

 Os containers provaram ser ferramentas úteis para o desenvolvimento de aplicativos e as equipes de operações, desempenhando um papel fundamental na facilitação de importantes mudanças de transformação e tocando tudo, desde arquitetura de aplicativos e opções de infraestrutura até processos comerciais e modelos operacionais.

 A SUSE, empresa pioneira em software de open source, com soluções de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento, aproveitará o momento dessa nova tendência de utilização de containers para apresentar durante o webinar, no dia 01 de agosto, o SUSE CaaS Platform (Container as a Service), sua nova plataforma de desenvolvimento e acompanhamento para aplicativos e serviços baseados em containers. Sob o tema "Transformando a TI com Containers", o webinar apresentará também alguns casos de uso populares para containers e esclarecerá com qual plataforma SUSE CaaS a empresa pode construir, entregar e gerenciar workloads em containers.

 Durante o webinar, Vinicius Neuhauss, engenheiro de sistemas da SUSE, falará sobre a utilidade dos containers para desenvolver aplicativos e equipes de operações, já que as organizações estão cada vez mais em busca de melhorar a agilidade comercial. A maioria está em containers de aplicativos já existentes ou usando uma moderna arquitetura de microservices.

 A participação no webinar é gratuita e possui vagas limitas, para se inscrever basta acessar https://goo.gl/x5VKVV.

SERVIÇO

    Webinar: SUSE CaaS Platform

    Palestrante: Vinicius Neuhauss - Engenheiro de sistemas da SUSE

    Data: 1 de Agosto de 2017

    Horário: 10h - 11h

    Inscrições: https://goo.gl/x5VKVV


Sobre a empresa

 A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 20 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.


 Cadastre-se para receber todas as novidades do Blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter e na nossa página no Facebook! :)

 Obrigado pela visita e até +!

COMENTÁRIOS

BLOGGER
PUBLICIDADE
Nome

#BlogOpçãoLinux,3,Adobe Flash Player,1,Android Studio,2,AnyDesk,2,Artigo,69,Áudio e Vídeo,1,Autor Convidado,3,AV Linux,4,Backup,2,Brasero,1,CentOS,3,Debian,41,Déjà Dup,1,Dica,160,Dolphin Emulator,1,Eclipse,2,Fedora,94,Fedy,1,Firefox,1,follow.it,1,GNOME,6,Google Chrome,2,GParted,2,GRUB,3,I-Nex,1,Intel Graphics,2,IntelliJ IDEA,2,IRPF,8,Java,9,K3b,1,KDE,6,Kdenlive,1,Lançamento,52,Lançamento - Novatec,9,Leap,2,LibreOffice,1,Linux,30,Linux Mint,17,MEGA,2,Microsoft Edge,2,Microsoft Teams,1,Morvan,1,Mozilla Firefox,2,MultiBootUSB,1,NetBeans,2,Notícias,62,NVIDIA,1,OpenMandriva,2,openSUSE,68,openSUSE Leap,14,openSUSE Tumbleweed,3,Opera,3,Oracle VM VirtualBox,2,PC-BSD,1,PeaZip,1,pen drive,6,Pós-instalação,23,PyCharm,2,Recuperação,2,Redo Backup and Recovery,1,RustDesk,1,SELinux,2,Skype,3,Spotify,3,SUSE,12,Tchelinux,1,TDE,1,Team Fortress 2,1,TeamViewer,5,Telegram,4,Terminal,4,Ubuntu,69,Ventoy,1,VirtualBox,12,Visual Studio Code,2,Vivaldi,2,VMware Player,14,VMware Workstation,8,VSCodium,2,Windows,2,WineHQ,1,zypper,1,
ltr
item
Blog Opção Linux: SUSE promove Webinar para falar sobre a nova tendência de containers
SUSE promove Webinar para falar sobre a nova tendência de containers
A partir da sua nova plataforma SUSE CaaS, a empresa abordará a relevância dessa nova ferramenta na área de TI.
https://2.bp.blogspot.com/-yJgL6o0rJz8/WXZIpsviVhI/AAAAAAAAHBY/ou7ebAbqFQo-pE4h7ulC7XUKiq3p6E5OgCLcBGAs/s400/Webinar-SUSE-CaaS.png
https://2.bp.blogspot.com/-yJgL6o0rJz8/WXZIpsviVhI/AAAAAAAAHBY/ou7ebAbqFQo-pE4h7ulC7XUKiq3p6E5OgCLcBGAs/s72-c/Webinar-SUSE-CaaS.png
Blog Opção Linux
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/07/SUSE-webinar-para-falar-sobre-nova-tendencia-de-containers.html
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/07/SUSE-webinar-para-falar-sobre-nova-tendencia-de-containers.html
true
7244430709813195206
UTF-8
Carregado todas as postagens Não encontramos nenhuma postagem VER TUDO Leia + Responder Cancelar resposta Excluir By Home PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO PESQUISAR... TODOS OS POSTS Não encontramos nenhuma correspondência com o seu pedido Voltar para a Página Inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link na sua rede social Copiar todo o Código Selecionar todo o Código Todos os códigos foram copiados para a Área de Transferência Não foi possível copiar o código / texto, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice de Conteúdo