Thomas Di Giacomo, CTO da SUSE, estará no Brasil para discutir pesquisa elaborada pela empresa sobre software open source no mundo
Autoridade máxima em tecnologia da SUSE vem ao Brasil oficializar infraestrutura definida por software

 Nos últimos anos, o armazenamento definido por software ganhou forte impulso no mercado, em resultado principalmente do crescimento da virtualização de servidores. O storage definido por software está se tornando rapidamente uma realidade em companhias de todo o mundo. Isso foi o que revelou um estudo internacional encomendado pela SUSE, provedora de soluções de infraestrutura de código aberto corporativo. O levantamento mostrou que 95% das empresas pesquisadas expressaram interesse na abordagem de armazenamento flexível.

 Para comentar o tema, Thomas Di Giacomo, CTO da SUSE e autoridade máxima em tecnologia da empresa, estará no Brasil para anunciar oficialmente a oferta da companhia para Software Defined Infrastructure (Infraestrutura definida por software), grande aposta da SUSE para endereçar os desafios relacionados à transformação digital.






 Thomas atua desde 2016 nesta posição e vem contribuindo com a rápida inovação e crescimento do portfólio da SUSE, além do reconhecido e aprovado sistema operacional Linux Corporativo. No Brasil, o executivo abordará pontos relevantes sobre a pesquisa durante visitas à clientes e parceiros estratégicos.

 Dentre alguns pontos relevantes da pesquisa está o interesse pelo armazenamento definido por software que também se estende ao mundo open source. O estudo revelou que 75% das empresas considerariam uma abordagem de código aberto para sua infraestrutura de armazenamento e 42% já estão considerando open source para atender as suas necessidades de armazenamento.

 O estudo foi conduzido pela Loudhouse, instituto de pesquisa independente baseado em Londres, e abrangeu uma ampla variedade de segmentos de mercado, além de ouvir 1.200 profissionais decisores de TI em 11 países.

 Para obter mais informações sobre o SUSE Storage, visite www.suse.com/storage.


Sobre a empresa

 A SUSE, pioneira em software de código aberto, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 20 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.


 Cadastre-se para receber todas as novidades do Blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter e na nossa página no Facebook! :)

 Obrigado pela visita e até +!
Sandro de Castro

Sandro de Castro

Um cara apaixonado por Linux e tecnologia! Sandro é satentusiasta e fundador/mantenedor do Blog Opção Linux, está sempre à procura por novos conhecimentos a fim de ajudar os iniciantes no Linux, desde a instalação das principais distribuições quanto ao uso no dia a dia.



  Olá! Seu comentário é muito importante para nós, portanto, fique à vontade para expressar a sua opinião sobre o post acima em um dos sistemas de comentários disponíveis (Disqus, Blogger/Google ou Facebook). Mas antes de escrever algo, fique atento:

  • É permitido colocar links nos comentários, mas eles serão moderados antes da publicação;
  • A prática de SPAM é proibida. Comentários feitos apenas com a intenção de divulgar um site ou blog serão excluídos;
  • Seja educado! Não é permitido o uso de linguagem imprópria e/ou ofensiva;
  • Evite escrever todo o seu TEXTO EM CAIXA ALTA;
  • Caso queira falar sobre outro assunto (que não tenha relação com esse post), poderá entrar em contato diretamente conosco!

Postar um comentário:

0 Comentários: