Novatec lança o Livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas"

A Novatec Editora lançou o livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas", que é um guia sobre como construir dispositivos com Arduino para o uso cotidiano e então conectá-los à internet.

Lançamento do livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas", da Novatec Editora

 A Novatec Editora lançou o o livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas", que ensina a construir dispositivos com Arduino para o uso cotidiano e então conectá-los à internet.

 Se você é uma das muitas pessoas que pensa em construir o seu próprio dispositivo com Arduino para aplicações de IoT, mas ainda não encontrou um recurso que ensinasse de forma lógica e prática como o Arduino funciona e o que é possível construir com ele, o livro Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas foi feito para você.

Capa do livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas", da Novatec Editora

 O título é um guia sobre como construir dispositivos com Arduino e conectá-los à internet. Os dispositivos conectados permitem construir aplicações aproveitando os benefícios da conectividade, a tendência conhecida como Internet das Coisas (IoT).

 O leitor de Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas será apresentado aos elementos essenciais da IoT, e os utilizará para criar uma variedade de projetos. Os projetos do livro apresentam os principais tópicos do tema, como: conectividade à internet com o Arduino, protocolos comuns de IoT, visualização personalizada da web e aplicativos Android que recebem dados de sensores sob demanda e em tempo real.






 Entusiastas de dispositivos IoT de todas as idades desejarão ter este livro por perto ao desenvolverem dispositivos baseados em Arduino.

 O Livro possui 280 páginas e está à venda no site da Novatec Editora, para conferir mais detalhes sobre o mesmo basta acessar:

  https://novatec.com.br/livros/arduino-para-internet-das-coisas/

 Confira também uma prévia do Livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas" clicando no botão abaixo:

Prévia - Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas

Sobre o Autor

 Adeel Javed é um arquiteto de soluções com mais de 11 anos de experiência em desenvolvimento de software, projeto de software e arquitetura de sistemas para soluções corporativas de gerenciamento de processos de negócios (BPM) e arquitetura orientada a serviços (SOA). Ele ajuda organizações globais de diversos segmentos da indústria com iniciativas de melhoria e implementação de processos. Adeel Javed escreve regularmente sobre BPM, SOA, IoT (Internet das Coisas), nuvem e tudo que for orientado a processos em seu blog, ProcessRamblings.com, assim como em outros importantes sites do setor, como BPMLeader.com, BPTrends. com e IBM developerWorks. Em seu tempo livre, Adeel é um ávido – e motivado por processos – entusiasta de Arduino e desenvolvedor de dispositivos.


 Cadastre-se e receba todas as novidades do Blog Opção Linux diretamente no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter ou na nossa página no Facebook! :)

 Obrigado pela visita e até +!

COMENTÁRIOS

BLOGGER
PUBLICIDADE
Nome

#BlogOpçãoLinux,3,Adobe Flash Player,1,Android Studio,2,AnyDesk,2,Artigo,69,Áudio e Vídeo,1,Autor Convidado,3,AV Linux,4,Backup,2,Brasero,1,CentOS,3,Debian,41,Déjà Dup,1,Dica,160,Dolphin Emulator,1,Eclipse,2,Fedora,94,Fedy,1,Firefox,1,follow.it,1,GNOME,6,Google Chrome,2,GParted,2,GRUB,3,I-Nex,1,Intel Graphics,2,IntelliJ IDEA,2,IRPF,8,Java,9,K3b,1,KDE,6,Kdenlive,1,Lançamento,52,Lançamento - Novatec,9,Leap,2,LibreOffice,1,Linux,30,Linux Mint,17,MEGA,2,Microsoft Edge,2,Microsoft Teams,1,Morvan,1,Mozilla Firefox,2,MultiBootUSB,1,NetBeans,2,Notícias,62,NVIDIA,1,OpenMandriva,2,openSUSE,68,openSUSE Leap,14,openSUSE Tumbleweed,3,Opera,3,Oracle VM VirtualBox,2,PC-BSD,1,PeaZip,1,pen drive,6,Pós-instalação,23,PyCharm,2,Recuperação,2,Redo Backup and Recovery,1,RustDesk,1,SELinux,2,Skype,3,Spotify,3,SUSE,12,Tchelinux,1,TDE,1,Team Fortress 2,1,TeamViewer,5,Telegram,4,Terminal,4,Ubuntu,69,Ventoy,1,VirtualBox,12,Visual Studio Code,2,Vivaldi,2,VMware Player,14,VMware Workstation,8,VSCodium,2,Windows,2,WineHQ,1,zypper,1,
ltr
item
Blog Opção Linux: Novatec lança o Livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas"
Novatec lança o Livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas"
A Novatec Editora lançou o livro "Criando projetos com Arduino para a Internet das Coisas", que é um guia sobre como construir dispositivos com Arduino para o uso cotidiano e então conectá-los à internet.
https://3.bp.blogspot.com/-JnuKNZ6Rd9Q/WK3kDT_qsuI/AAAAAAAAF8A/vO-_4pb0D-4H88IFyPNz-yC3TzZBJp1oQCLcB/s400/Lan%25C3%25A7amento%2BEditora-Novatec-Criando-Projetos-com-Arduino-para-Internet-das-Coisas.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-JnuKNZ6Rd9Q/WK3kDT_qsuI/AAAAAAAAF8A/vO-_4pb0D-4H88IFyPNz-yC3TzZBJp1oQCLcB/s72-c/Lan%25C3%25A7amento%2BEditora-Novatec-Criando-Projetos-com-Arduino-para-Internet-das-Coisas.jpg
Blog Opção Linux
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/02/Novatec-lanca-livro-Criando-projetos-com-Arduino-para-a-Internet-das-Coisas.html
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/
https://www.blogopcaolinux.com.br/2017/02/Novatec-lanca-livro-Criando-projetos-com-Arduino-para-a-Internet-das-Coisas.html
true
7244430709813195206
UTF-8
Carregado todas as postagens Não encontramos nenhuma postagem VER TUDO Leia + Responder Cancelar resposta Excluir By Home PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO PESQUISAR... TODOS OS POSTS Não encontramos nenhuma correspondência com o seu pedido Voltar para a Página Inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link na sua rede social Copiar todo o Código Selecionar todo o Código Todos os códigos foram copiados para a Área de Transferência Não foi possível copiar o código / texto, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice de Conteúdo