Foi anunciado, no dia 31 de agosto de 2016, a primeira versão beta do openSUSE Leap 42.2. Confira neste post a previsão de lançamento da versão final do openSUSE Leap!
Primeira versão beta do openSUSE Leap 42.2 já disponível!

 Foi anunciado, no dia 31 de agosto de 2016, a primeira versão beta do openSUSE Leap 42.2.

 Após 42 dias desde o lançamento da terceira e última versão Alpha, o openSUSE Leap 42.2 Beta 1 já está disponível para quem gosta de testar softwares e entusiastas do Linux. O roteiro de desenvolvimento da distribuição também sofreu uma ligeira modificação, fornecendo assim uma linha do tempo de lançamento mais precisa.








"Leap é para os adeptos de tecnologia conservadora e pragmática.", disse Ludwig Nussel, gerente de lançamento do openSUSE Leap. "Testando o beta você ajuda a tornar o Leap ainda mais maduro, então nós encorajamos o maior número de pessoas possível para testá-lo."

######

Já está disponível o openSUSE Leap 42.2, confira as novidades acessando:

www.blogopcaolinux.com.br/2016/11/Lancado-o-openSUSE-Leap-42-2-download.html

######

 Leia também:

  Lançado o segundo e último Release Candidate do openSUSE Leap 42.2 - Blog Opção Linux

  Primeira Release Candidate do openSUSE Leap 42.2 já está disponível! - Blog Opção Linux

  openSUSE Leap 42.2 Beta 3 já está disponível! - Blog Opção Linux

  Segundo Beta do openSUSE Leap 42.2 é liberado para download! - Blog Opção Linux


 Esta é a primeira das três versões beta a serem disponibilizadas para os usuários, sendo que a segunda está programada para o dia 21 de setembro e a terceira em 6 de outubro.
 Após, serão lançadas duas versões "Release Candidate" (RC), a primeira em 18 de outubro e a segunda no dia 2 de novembro. Já a versão final do openSUSE Leap 42.2, ao que tudo indica, será no dia 16 de novembro de 2016, uma semana após o SUSECon.

 Você já está ansioso para testar essa versão? Então baixe a ISO de instalação através do link abaixo:

  https://software.opensuse.org/developer/pt_BR?release=developer

 Lembrando que o openSUSE Leap só está disponível para computadores de 64 bits e esta versão ainda está em fase beta, portanto, contém bugs a serem corrigidos, mas você pode ajudar os desenvolvedores relatando qualquer bug encontrado em https://bugzilla.opensuse.org.

 E você, já testou essa versão? Conte-nos a sua experiência deixando o seu comentário logo abaixo, ou se preferir, entre em contato conosco! E se gostou deste tutorial, aproveite e cadastre-se para receber todas as novidades do blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter ou na nossa página no Facebook, aproveite que essas opções ainda são gratuitas! :)

 Obrigado pela visita e até o próximo tutorial!


Referência:


Sandro de Castro

Sandro de Castro

Um cara apaixonado por Linux e tecnologia! Sandro é satentusiasta e fundador/mantenedor do Blog Opção Linux, está sempre à procura por novos conhecimentos a fim de ajudar os iniciantes no Linux, desde a instalação das principais distribuições quanto ao uso no dia a dia.



  Olá! Seu comentário é muito importante para nós, portanto, fique à vontade para expressar a sua opinião sobre o post acima em um dos sistemas de comentários disponíveis (Disqus, Blogger/Google ou Facebook). Mas antes de escrever algo, fique atento:

  • É permitido colocar links nos comentários, mas eles serão moderados antes da publicação;
  • A prática de SPAM é proibida. Comentários feitos apenas com a intenção de divulgar um site ou blog serão excluídos;
  • Seja educado! Não é permitido o uso de linguagem imprópria e/ou ofensiva;
  • Evite escrever todo o seu TEXTO EM CAIXA ALTA;
  • Caso queira falar sobre outro assunto (que não tenha relação com esse post), poderá entrar em contato diretamente conosco!

Postar um comentário:

0 Comentários: