Foi anunciado, no dia 31 de agosto de 2016, a primeira versão beta do openSUSE Leap 42.2. Confira neste post a previsão de lançamento da versão final do openSUSE Leap!
Compartilhe nas redes sociais!
Primeira versão beta do openSUSE Leap 42.2 já disponível!

 Foi anunciado, no dia 31 de agosto de 2016, a primeira versão beta do openSUSE Leap 42.2.

 Após 42 dias desde o lançamento da terceira e última versão Alpha, o openSUSE Leap 42.2 Beta 1 já está disponível para quem gosta de testar softwares e entusiastas do Linux. O roteiro de desenvolvimento da distribuição também sofreu uma ligeira modificação, fornecendo assim uma linha do tempo de lançamento mais precisa.








"Leap é para os adeptos de tecnologia conservadora e pragmática.", disse Ludwig Nussel, gerente de lançamento do openSUSE Leap. "Testando o beta você ajuda a tornar o Leap ainda mais maduro, então nós encorajamos o maior número de pessoas possível para testá-lo."

######

Já está disponível o openSUSE Leap 42.2, confira as novidades acessando:

www.blogopcaolinux.com.br/2016/11/Lancado-o-openSUSE-Leap-42-2-download.html

######

 Leia também:

  Lançado o segundo e último Release Candidate do openSUSE Leap 42.2 - Blog Opção Linux

  Primeira Release Candidate do openSUSE Leap 42.2 já está disponível! - Blog Opção Linux

  openSUSE Leap 42.2 Beta 3 já está disponível! - Blog Opção Linux

  Segundo Beta do openSUSE Leap 42.2 é liberado para download! - Blog Opção Linux


 Esta é a primeira das três versões beta a serem disponibilizadas para os usuários, sendo que a segunda está programada para o dia 21 de setembro e a terceira em 6 de outubro.
 Após, serão lançadas duas versões "Release Candidate" (RC), a primeira em 18 de outubro e a segunda no dia 2 de novembro. Já a versão final do openSUSE Leap 42.2, ao que tudo indica, será no dia 16 de novembro de 2016, uma semana após o SUSECon.

 Você já está ansioso para testar essa versão? Então baixe a ISO de instalação através do link abaixo:

  https://software.opensuse.org/developer/pt_BR?release=developer

 Lembrando que o openSUSE Leap só está disponível para computadores de 64 bits e esta versão ainda está em fase beta, portanto, contém bugs a serem corrigidos, mas você pode ajudar os desenvolvedores relatando qualquer bug encontrado em https://bugzilla.opensuse.org.

 E você, já testou essa versão? Conte-nos a sua experiência deixando o seu comentário logo abaixo, ou se preferir, entre em contato conosco! E se gostou deste tutorial, aproveite e cadastre-se para receber todas as novidades do blog Opção Linux no seu e-mail, ou siga-nos no Google+, no Twitter ou na nossa página no Facebook, aproveite que essas opções ainda são gratuitas! :)

 Obrigado pela visita e até o próximo tutorial!


Referência:


Sandro de Castro

Sandro de Castro

Um cara apaixonado por Linux e tecnologia! Sandro é satentusiasta e fundador/mantenedor do Blog Opção Linux, está sempre à procura por novos conhecimentos a fim de ajudar os iniciantes no Linux, desde a instalação das principais distribuições quanto ao uso no dia a dia.




  Olá! Seu comentário é muito importante para nós, portanto, fique à vontade para expressar a sua opinião sobre o post acima em um dos sistemas de comentários disponíveis (Disqus, Blogger/Google ou Facebook). Mas antes de escrever algo, fique atento:

  • É permitido colocar links nos comentários, mas eles serão moderados antes da publicação;
  • A prática de SPAM é proibida. Comentários feitos apenas com a intenção de divulgar um site ou blog serão excluídos;
  • Seja educado! Não é permitido o uso de linguagem imprópria e/ou ofensiva;
  • Evite escrever todo o seu TEXTO EM CAIXA ALTA;
  • Caso queira falar sobre outro assunto (que não tenha relação com esse post), poderá entrar em contato diretamente conosco!

Postar um comentário:

0 Comentários: